Prisão

Suspeito de latrocínio é preso e afirma que empurrou vítima de ponte

Lucas Teixeira Araújo, de 20 anos, é suspeito de roubar e matar Wildevis Maciel.
Imirante.com22/03/2019 às 10h41
Suspeito de latrocínio é preso e afirma que empurrou vítima de ponteSanta Inês (Arte: Imirante.com)

SANTA INÊS – Um suspeito de latrocínio foi preso nessa quinta-feira (21), no município de Santa Inês. Lucas Teixeira Araújo, de 20 anos, é suspeito de roubar e matar Wildevis Maciel, conhecido como "Davi".

A vítima estava desaparecida desde o último dia 15 de março. A moto de Wildevis foi encontrada abandonada em um matagal, próximo à ponte que faz a divisa dos municípios de Santa Inês e Bom Jardim.

Após ter sido identificado e localizado, o suspeito confessou a prática criminosa à polícia. Ele indicou o local onde poderia ser encontrado o corpo da vítima. Ele relatou que teria empurrado a vítima de cima da ponte dos Índios no rio, e também confessou que escondeu a moto em um matagal próximo à sua casa. O suspeito ainda arrancou placa da moto e jogou o veículo às margens da BR-316.

Ele tentou jogar a moto em um precipício às margens da BR, porém ela ficou presa em cipós. Lucas Teixeira, que é morador do povoado Vila Jorim, em Pindaré-Mirim, está à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.