Cidade Segura

Operação policial prende 11 pessoas em nove municípios do MA

32 armas brancas e várias cabeças de crack também foram apreendidas.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

ROSÁRIO – Uma operação policial, intitulada “Cidade Segura”, prendeu 11 pessoas em nove municípios do Maranhão. Segundo informações da Rádio Mirante AM, as principais prisões ocorreram em Axixá e Morros.

A operação, comandada pelo Major Roberto Filho, apreendeu, ainda: 32 armas brancas; 29 cabeças de crack; e vários frascos de loló. Além das apreensões, foram realizadas centenas de abordagens, em municípios como Bacabeira, Santa Rita, Humberto de Campos, Barreirinhas e Icatu. As pessoas presas foram encaminhadas às delegacias locais.

Outra ocorrência

Em Lago da Pedra, um homem foi morto, depois de reagir em um assalto em uma farmácia da cidade. O vigilante, identificado como Caxixa, teria reagido para defender o dono da matéria, que escapou da troca de tiros com vida.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.