Ocorrência

PRF apreende 81 munições transportadas em caminhonete na BR-010

Condutor da caminhonete não possui registro de armas em seu nome e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Imirante.com, com informações da PRF14/10/2020 às 19h05
PRF apreende 81 munições transportadas em caminhonete na BR-010Material apreendido com o suspeito. (Foto: Divulgação / PRF)

RIBAMAR FIQUENE – Oitenta e uma munições foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma caminhonete, na manhã desta quarta-feira (14), no km 204 da BR-010, no município de Ribamar Fiquene, distante 680 km de São Luís.

Segundo informações da PRF, as munições foram apreendidas durante abordagem a uma caminhonete, modelo Nissan Frontier, cor prata, que era conduzida por um homem de 37 anos.

Ainda de acordo com a PRF, na abordagem, foi oferecido o teste do etilômetro ao condutor, que se recusou a fazer, pois de acordo com ele, havia bebido na noite anterior e estava com receio de fazer o teste.

Diante da situação, foi lavrado auto de infração de trânsito pela recusa e o veículo ficou retido na Unidade Operacional da PRF na Lagoa Verde.

Ao ser realizada revista minuciosa na caminhonete, foram encontradas 52 munições calibre .40, marca CBC, dois carregadores de uma pistola PT 638, calibre 380, marca Taurus e neles 29 munições calibre .380, marca CBC.

Ainda segundo a PRF, feitas pesquisas nos sistemas, foi constado que o condutor da caminhonete não possui registro de armas em seu nome.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, podendo o suspeito responder por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.