Tragédia

Acidente deixa quatro estudantes mortos e dois feridos em Riachão

Caminhonete com os seis jovens colidiu na traseira de uma carreta na BR-230.
Imirante.com, com informações do G1 Maranhão17/08/2020 às 23h10
Acidente deixa quatro estudantes mortos e dois feridos em RiachãoAcidente aconteceu na BR-230. (Divulgação / PRF)

RIACHÃO - Seis estudantes em uma caminhonete se envolveram em um grave acidente de trânsito na madrugada de domingo (16), no município de Riachão, a 920km de São Luís. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro pessoas morreram no local, e duas foram levadas em estado grave para hospitais da região.

Segundo a PRF, a caminhonete trafegava pela BR-230, no sentido Riachão/Balsas, quando colidiu com a traseira de uma carreta que estava em baixa velocidade. Com o impacto, peças dos dois veículos ficaram espalhados pela rodovia. Os estudantes Marcos Jessé Cardoso da Silva Reis, Douglas Monteiro Cardoso, Kelvin de Sousa Prado e Cibele Guimarães, moradores de Riachão, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.

A PRF já iniciou as investigações no local da tragédia, mas ressaltou que ainda não tem condições de informar o que realmente causou o acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.