Ação policial

Mulher é presa por tráfico de drogas no município de Raposa

Segundo a PM, a mulher é conhecida como "vovozona do tráfico".
Imirante.com, com informações da Polícia Militar27/05/2020 às 16h52
Mulher é presa por tráfico de drogas no município de RaposaMaterial apreendido pelos policiais militares do CPAM 2. ( Foto: Divulgação / Polícia MIlitar)

RAPOSA - Policiais militares do CPAM 2, por meio da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (DIAE), prenderam, nesta quarta-feira (27), uma mulher de 52 anos suspeita de tráfico de drogas no município de Raposa, Região Metropolitana de São Luís.

Leia também:

Estradas do Maranhão viram rota para tráfico de entorpecentes

Mulher é presa por tráfico de drogas na cidade de Bacabal

Polícia prende três suspeitos de tráfico de drogas no Anjo da Guarda

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher é conhecida como "vovozona do tráfico". A suspeita foi presa após denúncias.

Os policiais da DIAE realizaram levantamento que confirmaram o intenso fluxo de pessoas na casa da mulher. No momento da prisão os PMs apreenderam 41 trouxinhas de maconha, 11 porções em quantidade maiores da mesma dorga, além de 29 pedras de crack. Ainda foram encontrados saco plástico e papel insulfilm, utilizados para embalar a droga, segundo informações da polícia.

Após o flagrante, a "vovozona do tráfico" foi conduzida a apresentada na delegacia especial da Raposa para procedimentos por parte do delegado responsável.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.