Polícia | Tráfico

Estradas do Maranhão viram rota para tráfico de entorpecentes

A polícia retirou de circulação em menos de dois meses mais de 350 quilos de droga das mãos dos criminosos e um dos últimos cerco ocorreu no município de Newton Bello
20/05/2020

SÃO LUÍS - As estradas do interior do estado estão servindo de rotas para traficantes de entorpecentes e, em um intervalo de menos de 60 dias, foram apreendidos mais de 350 quilos de drogas durante cerco policial. A polícia ainda ontem encaminhou para o Instituto de Criminalística (Icrim), no Bacanga, 250 quilos de maconha, avaliada em torno de R$ 500 mil, para ser periciada e um criminoso, de nome não revelado, foi levado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte