RAPOSA – No início da tarde desta sexta-feira (7), um homem, identificado como Benilson Nascimento dos Santos, de 34 anos, foi assassinado a tiros em frente à Prefeitura de Raposa, Região Metropolitana de São Luís.
Segundo testemunhas, Benilson atravessava a pista em direção ao carro dele, que estava estacionado, quando foi baleado. De acordo com populares, dois homens em uma moto Bros teriam cometido o crime. O homem foi alvejado com cerca de seis tiros, a maioria na região da cabeça.
O homicídio aconteceu a menos de 50 metros do quartel da 3ª Companhia de Polícia Militar de Raposa.
Segundo a família da vítima, Benilson havia dito, ainda nesta semana, que achava que estava sendo seguido pela cidade.
De acordo com a polícia, ainda não há informações sobre a autoria e motivação do assassinato. As únicas câmeras de segurança nas proximidades do crime estão apontadas para baixo, mas a polícia afirma que vai solicitar as imagens para tentar identificar os suspeitos de terem cometido o homicídio.
Saiba Mais
- Delegado de Caxias é morto e dois agentes ficam feridos ao saírem para cumprir mandado
- Caseiro é condenado a quase 30 anos de prisão pelo assassinato de pecuarista
- Irmão de PM morto por prefeito no MA afirma que o policial “perdeu a vida defendendo a sociedade”
- Corpo de maranhense encontrado morto em apartamento em SP é trazido a São Luís
- Prefeito que confessou ter matado PM a tiros pede licença para 'cuidados psiquiátricos'
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.