Homicídio

Homem é assassinado em frente à Prefeitura de Raposa

O homicídio aconteceu a menos de 50 metros do quartel da 3ª Companhia de Polícia Militar de Raposa.
Imirante.com07/02/2020 às 15h55
Homem é assassinado em frente à Prefeitura de RaposaBenilson atravessava a pista em direção ao carro dele, que estava estacionado, quando foi baleado. (Foto: Divulgação)

RAPOSA – No início da tarde desta sexta-feira (7), um homem, identificado como Benilson Nascimento dos Santos, de 34 anos, foi assassinado a tiros em frente à Prefeitura de Raposa, Região Metropolitana de São Luís.

Segundo testemunhas, Benilson atravessava a pista em direção ao carro dele, que estava estacionado, quando foi baleado. De acordo com populares, dois homens em uma moto Bros teriam cometido o crime. O homem foi alvejado com cerca de seis tiros, a maioria na região da cabeça.

O homicídio aconteceu a menos de 50 metros do quartel da 3ª Companhia de Polícia Militar de Raposa.

Segundo a família da vítima, Benilson havia dito, ainda nesta semana, que achava que estava sendo seguido pela cidade.

De acordo com a polícia, ainda não há informações sobre a autoria e motivação do assassinato. As únicas câmeras de segurança nas proximidades do crime estão apontadas para baixo, mas a polícia afirma que vai solicitar as imagens para tentar identificar os suspeitos de terem cometido o homicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.