Em Presidente Vargas

Idosa morre afogada dentro de carro que caiu no rio Munim

O acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (6), entre os povoados Sapucaial e Salgador, na cidade de Presidente Vargas.
Imirante.com06/02/2020 às 16h59
Idosa morre afogada dentro de carro que caiu no rio MunimFoto: Divulgação

PRESIDENTE VARGAS – Uma idosa, identificada como Maria dos Reis Cardoso, de 80 anos, morreu afogada no rio Munim, após o carro em que ela estava cair de um pontão (passarela sobre a água) na travessia do rio.

O acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (6), entre os povoados Sapucaial e Salgador, na cidade de Presidente Vargas.

O rio estava muito cheio na hora em que os veículos subiram no pontão. Segundo testemunhas, um dos carros teve uma pane elétrica e desceu desgovernado, levando um veículo Fiat Uno branco na frente. Ambos os veículos caíram na água. No Fiat estava a idosa Maria dos Reis, que caiu no rio com mais duas pessoas.

Moradores da região conseguiram resgatar duas pessoas com vida, mas a idosa acabou morrendo afogada, pois estava no banco de trás do carro. Quando o veículo foi retirado da água, por populares, a idosa já tinha ido a óbito.

Maria do Reis Cardoso era natural da cidade de Barreirinhas, mas morava há anos em Presidente Vargas.

Veja as imagens da retirada do carro, em que a vítima estava, de dentro do rio Munim.

De acordo com moradores da região, o acidente aconteceu por volta das 12h00, mas, até às 16h30 não havia nenhuma equipe do Corpo de Bombeiros no local. Todo o trabalho de resgate das vítimas foi feito por populares.

Por volta das 15h, o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) havia informado que uma equipe do Batalhão de Bombeiros Marítimos já tinha deslocada para atuar junto com uma aeronave do Centro Tático Aéreo (CTA) e os bombeiros de Itapecuru-Mirim, na busca pelos desaparecidos. Pois, até então, havia informações de que tinham duas pessoas estavam desaparecidas na água.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.