Na travessia do rio Munim

Bombeiros procuram duas pessoas que desapareceram após carros caírem de balsa

Segundo o Corpo de Bombeiros do Maranhão, ainda não há confirmação de morte, apenas de que há dois desaparecidos.
Imirante.com06/02/2020 às 15h18
Bombeiros procuram duas pessoas que desapareceram após carros caírem de balsa O acidente aconteceu durante a travessia do Rio Munim, na cidade de Presidente Vargas. (Arte: Imirante.com)

PRESIDENTE VARGAS – No início da tarde desta quinta-feira (6), dois veículos caíram de uma balsa que fazia a travessia do Rio Munim, na cidade de Presidente Vargas. Duas pessoas caíram no rio, junto com os veículos, e estão desaparecidas. As informações preliminares são do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA).

Segundo populares da região, uma senhora teria morrido afogada, ficando outras duas pessoas desaparecidas. Mas, segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há confirmação de morte, apenas de que há dois desaparecidos.

Ainda de acordo o CBMMA, uma equipe do Batalhão de Bombeiros Marítimos já foi deslocada para atuar junto com uma aeronave do Centro Tático Aéreo (CTA) e os bombeiros de Itapecuru-Mirim, na busca pelos desaparecidos.

Saiba mais detalhes na reportagem de Alessandra Rodrigues da Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.