Em Presidente Vargas

Polícia prende dupla acusada de tráfico de drogas e posse ilegal de arma

Segundo a polícia, Tiago Fernando Abreu Correa e Daniel das Chagas são acusados de de tráfico de drogas, associação para fins de tráfico, posse ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo em via pública.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Tiago Fernando Abreu Correa e Daniel das Chagas foram abordados e presos no povoado Leite.
Tiago Fernando Abreu Correa e Daniel das Chagas foram abordados e presos no povoado Leite. ( Foto: Divulgação / SSP)

PRESIDENTE VARGAS - Policiais civis, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, prenderam em flagrante delito, Tiago Fernando Abreu Correa, 22 anos, conhecido por Tiago Gago, e Daniel das Chagas, 35 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para fins de tráfico, posse ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo em via pública, na cidade de Presidente Vargas, interior do Estado.

Leia também:

Polícia apreende arma de fogo e drogas em Imperatriz

Passageiro de micro-ônibus suspeito de tráfico de drogas é preso na BR-010

A Operação Policial, ocorreu nessa quarta-feira (24), logo após receber a informação que Tiago Fernando e Daniel das Chagas se encontravam em um carro, Fiat Strada de cor vermelha, efetuando vários disparos de arma de fogo, entre o Povoado Leite e a Cidade de Presidente Vargas. A dupla criminosa estaria fazendo cobranças e arrecadação em bocas de fumo na região.

Tiago Fernando Abreu Correa e Daniel das Chagas foram abordados e presos no povoado Leite. Segundo a polícia, após revista foram encontrados com eles uma porção de maconha, aproximadamente 20g, escondida debaixo do forro do veículo, dinheiro trocado e um revólver calibre 38.

A polícia destaca que Tiago Fernando Abreu Correa foi preso pela terceira vez em menos de um mês e meio, uma delas quando participou do assalto à farmácia Pague Menos, no Centro do município de Itapecuru Mirim. Tiago Fernando estava usando tornozeleira eletrônica, que a todo tempo indicava, que ele estava em Itapecuru Mirim, sendo que o mesmo permaneceu fora do município por horas.

Existe, ainda, suspeita que uma outra dupla que é responsável por abastecer a cidade de Presidente Vargas com drogas. A polícia realiza buscas afim de prender os criminosos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.