Autor intelectual

Preso suspeito de mandar matar empresária em Presidente Dutra

Segundo a polícia, Bartolomeu Ribeiro da Silva é ex-companheiro de Rayra Santos Feitosa.
Imirante.com02/05/2019 às 17h22
Rayra Santos Feitosa foi morta a tiros, na madrugada desta quinta (2), em Presidente Dutra. / Foto: Divulgação.

PRESIDENTE DUTRA – Na tarde desta quinta-feira (2), a Polícia Civil do Maranhão prendeu Bartolomeu Ribeiro da Silva, apontado como principal suspeito de ser o mandante da morte da empresária Rayra Santos Feitosa, que foi morta a tiros, na madrugada desta quinta, em Presidente Dutra. Segundo informações da Polícia, Rayra Santos é ex-companheira de Bartolomeu Ribeiro.

Saiba mais sobre o caso: Empresária é morta a tiros em Presidente Dutra no Maranhão

Após a morte da jovem, a 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, com o apoio do 1ª DP, iniciou uma operação para identificar e localizar os autores do crime. Durante os levantamentos, a polícia chegou até Bartolomeu Ribeiro da Silva, suspeito de ser o autor intelectual do homicídio.

Foto: Divulgação.

Na oportunidade, foi cumprido o mandado de busca e prisão na casa de Bartolomeu, onde foram apreendidos um revólver calibre 38, com 5 municípios intactas, dois celulares, um veículo Creta e alguns documentos pessoais.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime nem sobre os autores do homicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.