Tráfico de drogas

Homem é preso com droga avaliada em R$ 300 mil em Presidente Dutra

Rallyson Charles Lima foi preso na cidade de Presidente Dutra, em posse de 18 kg de entorpecentes.
Imirante.com, com informações da SSP-MA28/01/2019 às 14h25

PRESIDENTE DUTRA – Na manhã desta segunda-feira (28), a Polícia Civil do Maranhão apresentou na sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), Rallyson Charles Lima de Andrade, de 35 anos. O homem foi preso na cidade de Presidente Dutra, em posse de 18 kg de entorpecentes.

Segundo a polícia, Rallyson Charles foi apreendido em seu veículo, um VW Fox branco, com 14 quilos de crack e quatro quilos de cocaína.

Rallyson Charles Lima de Andrade, de 35 anos. / Foto: Divulgação/SSP-MA.

De acordo com informações do titular da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), o delegado Breno Galdino, a polícia chegou até Rallyson Charles após denúncia anônima.

“Recebemos denúncia anônima, por conta de seu envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região de Presidente Dutra, Grajaú, Barra do Corda e Estreito. Após receber a informação, a equipe da Senarc iniciou um monitoramento, onde culminou, por volta das 13h, deste domingo (27), na prisão do acusado. Os entorpecentes foram encontrados no painel do airbag do veículo Fox. Os 18 kg de drogas estão avaliados em R$ 300 mil reais”, explicou o superintendente.

Droga apreendida. / Foto: Divulgação/SSP-MA.

O delegado Danilo Veras Gonçalves, que integra a equipe da Senarc, afirmou que a polícia apreendeu, ainda, uma balança de precisão. Rallyson Charles teria revelado que a droga estava vindo do município de Estreito. O delegado Danilo informou, ainda, que as investigações continuarão, no sentido de identificar e prender o restante dos envolvidos na ação criminosa.

Após ser apresentado na Senarc, Rallyson Charles Lima de Andrade foi encaminhado para o Sistema Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.