PEDIDO DE PRISÃO

Polícia solicita prisão do prefeito de Igarapé Grande ao Judiciário

Gestor municipal de Igarapé Grande é o principal suspeito da morte do PM Dos Santos em Trizidela do Vale.

Mirante News FM

Atualizada em 08/07/2025 às 17h51
Prefeito de Igarapé Grande, João Vitor Xavier, é o principal suspeito da morte do PM Dos Santos.
Prefeito de Igarapé Grande, João Vitor Xavier, é o principal suspeito da morte do PM Dos Santos. (Divulgação)

TRIZIDELA DO VALE O secretário de Segurança Pública do Maranhão, Maurício Martins, declarou em entrevista ao programa Panorama que a Polícia Civil requereu nesta terça-feira (8) ao Poder Judiciário a prisão do prefeito de Igarapé Grande, João Vitor Xavier (PDT) pela morte do policial militar Geidson Thiago da Silva dos Santos. 

Maurício Martins ainda declarou que a investigação sobre o caso está bem avançada. O PM foi morto a tiros durante uma vaquejada, no último domingo (6), na cidade de Trizidela do Vale, interior do Maranhão.

Ouça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.