Acidente fatal

Homem morre após carro bater de frente com carreta na BR-010

A vítima foi identificada como Marcelo Mesquita Pinto, 34 anos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Com o forte impacto da batida, o veículo de passeio partiu ao meio.
Com o forte impacto da batida, o veículo de passeio partiu ao meio. (Foto: divulgação)

PORTO FRANCO - Um homem identificado como Marcelo Mesquita Pinto, 34 anos, foi mais uma vítima de acidente de trânsito no Maranhão, nessa quarta-feira (23). O acidente aconteceu por volta das 17h30, na BR-010, entre os municípios de Campestre e Porto Franco.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo de passeio conduzido por Marcelo seguia no sentido Imperatriz a Porto Franco, quando perdeu o controle no km 168,6 e bateu de frente com o veículo de carga que seguia no sentido contrário.

Leia também: Mulher morre após colisão frontal na BR-010, em Imperatriz

Com o forte impacto da batida, o veículo de passeio partiu ao meio e o condutor, Marcelo Mesquita sacou a uma distância de pelo menos 50 metros. Ele morreu ainda no local.

Já a carreta, que danificou a proteção lateral da ponte sobre o riacho Natividade, transportava uma carga de açúcar, que foi totalmente saqueada por populares. O motorista teve apenas ferimentos leves.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.