Acidente

Professor morre após colidir com caminhão na BR-010, em Porto Franco

De acordo com a PRF, o acidente aconteceu após o motorista do caminhão fazer uma ultrapassagem proibida.
Divulgação / PRF-MA15/03/2019 às 08h36
Professor morre após colidir com caminhão na BR-010, em Porto FrancoO acidente que matou o professor João Coelho, foi registrado por volta das 21h, dessa quinta-feira (14). (Foto: divulgação)

PORTO FRANCO - Um grave acidente, que deixou uma pessoa morta, foi registrado na noite dessa quinta-feira (14), no km 159,5 da BR-010, município de Porto Franco.

Leia também:

Homem morre atropelado por ônibus na BR-010

Motociclista morre em colisão na BR-010, e homem é atropelado na BR-402​

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), a vítima do acidente foi identificado como sendo o professor de matemática João Coelho de Souza Neto, de 44 anos. Segundo a PRF, ele teria lecionado momentos antes na escola pública Pedro Mestre, em Campestre do Maranhão, e voltava para sua casa em Porto Franco, quando se envolveu em uma colisão frontal.

Ainda conforme a PRF-MA, um caminhão Ford/Cargo, conduzido por um homem de 37 anos, fazia ultrapassagem em local proibido pela sinalização horizontal quando colidiu frontal com a motocicleta Honda/NXR 150 Bros conduzida pelo professor, que morreu no local.

O Instituto de Criminalística e Medicina Legal (Icrim) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realização de perícia e recolhimento do corpo. O motorista do caminhão foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Estreito pelo suposto crime de homicídio culposo no trânsito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.