IMPERATRIZ - Um grave acidente, que resultou em duas mortes, foi registrado na noite desse sábado (6), em trecho da BR-010 (rodovia Belém Brasilia), travessia urbana da cidade de Governador Edison Lobão, distante a 30 quilômetros de Imperatriz.
Segundo informações da Policia Rodoviária Federal (PRF-MA), uma motocicleta, fazendo ultrapassagem em local proibido pela sinalização horizontal, na altura do km 224 da BR-010, colidiu frontalmente com um automóvel que seguia em sentido contrário.
O condutor da motocicleta identificado como Lucas Lima da Silva, de 19 anos, natural de Imperatriz, ficou gravemente ferido e a namorada dele que estava na garupa da moto Camyla Alves Pereira, 21 anos, natural de Montes Altos, morreu na hora da batida. Lucas ainda recebeu os primeiros socorros por equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas, devido as gravidades, não resistiu e morreu antes de ser colocado na ambulância.
Camyla Aves Pereira era servidora pública do quadro não efetivo da secretaria municipal de Educação de Governador Edison Lobão, com lotação na escola Simplício Moreira, onde atuava desde fevereiro de 2016. Ainda segundo a PRF Lucas Lima, morador no povoado Bananal, não possuía Carteira Nacional de Habilitação.
Os corpos das duas vitimas já foram liberados pelo IML e estão em uma funerária sendo preparados para o velório. Segundo uma amiga da família de Lucas Lima, o corpo dele vai ser velado em uma escola no povoado Bananal, já o corpo de Camyla deve ser velado na residência da família, em Governador Edison Lobão.
Saiba Mais
- Mulher tem cabeça esmagada por caminhão após cair de motocicleta na BR-010
- Ciclista morre ao ser atingido por caminhão na BR-010, em Imperatriz
- Motorista fica preso às ferragens em grave acidente na BR-010 no Maranhão
- Ciclista morre atropelado por carro na BR-010, em Imperatriz
- Professor morre após colidir com caminhão na BR-010, em Porto Franco
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.