Porto Franco

Jovem é preso com 10 kg de maconha dentro da bagagem, em ônibus de turismo

A prisão aconteceu no km 156 da BR-010, no município de Porto Franco.
Imirante.com / com informações da PRF-MA26/05/2018 às 11h34
Jovem é preso com 10 kg de maconha dentro da bagagem, em ônibus de turismoO destino da droga seria a cidade maranhense de Chapadinha. (Foto: divulgação)

PORTO FRANCO – Um jovem de 18 anos foi preso, por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), com 10 kg de maconha, dentro de um ônibus, na manhã deste sábado (26). A prisão aconteceu no km 156 da BR-010, no município de Porto Franco.

A droga foi encontrada com o suspeito quando os agentes fiscalizavam um ônibus em frente a Unidade Operacional da PRF em Porto Franco. Os 10 kg de maconha estavam na bagagem do jovem, que não teve a identidade revelada.

Segundo informações da PRF, o jovem pegou a droga em Goiânia (GO) e teria como destino a cidade maranhense de Chapadinha.

Ainda de acordo com a PRF, após o flagrante, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Estreito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.