Acidente na BR-010

Motociclista morre em acidente de trânsito na BR-010 na Região Tocantina

As causas do acidente que matou Luís Henrique são desconhecidas.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27

PORTO FRANCO – O motociclista Luís Henrique Carreiro da Silva, 22 anos, morreu em um acidente de trânsito, no início da manhã desta quarta-feira 930), na BR-010, trecho entre os municípios de Campestre do Maranhão e Porto Franco, na Região Tocantina. A Polícia Rodoviária Federal investiga as causas do acidente.

De acordo com as primeiras informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal, o Luís Henrique estava pilotando uma motocicleta quando perdeu o controle do veiculo, que saiu da pista e se chocou com um barranco. A moto atravessou a pista e o motociclista bateu a cabeça em algumas pedras, o que o levou a morte no local.

A PRF informou, ainda, que a vítima trabalhava em uma empresa dei internet e teria dormido na “direção”.

“O óbito, provavelmente, foi por conta de traumatismo craniano e lesões no pescoço. A gravidade dos danos no corpo do motociclista e o estado em que ficou o capacete usado demostram, teoricamente, que o mesmo desenvolvia alta velocidade no momento do ocorrido”. diz um trecho da nota distribuída pela PRF aos meios de comunicação.

A PRF acrescentou, no entanto, na nota que foram levantadas informações pela equipe que atendeu a ocorrência e não foram descartadas outas hipóteses, como a de que o piloto da moto tenha saído da pista ao tentar desviar de um veículo, de um animal na pista, distração, ou de uma ultrapassagem mal sucedida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.