Em Porto Franco

Polícia Rodoviária Federal prende em Porto Franco, homem foragido do Rio Grande do Norte

Eliedison com mando de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29

PORTO FRANCO – A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite deste sábado (10), um homem identificado como Eliedison Natan Lopes, de 40 anos, que é foragido da Justiça. A prisão foi realizada após uma abordagem de rotina, no km 156 da BR-010, em Porto Franco.

Após consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão do CNJ, foi constatado que o homem estava com um mando de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal de Mossoró (RN). Ele é suspeito de tráfico de drogas e condutas afins. Se condenado, pode pegar até seis anos de reclusão.

Após a abordagem, Eliedison foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Franco. Ele foi enquadrado com mandado de prisão em cumprimento de ordem judicial prisão e ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.