PRF-MA

Homem é preso com CNH suspensa na BR-010, em Porto Franco

O motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Imirante Imperatriz, com informações da PRF08/07/2016 às 12h09

PORTO FRANCO – Um homem identificado como Ueberson Nascimento Silva, de 33 anos, foi preso por estar com Carteira Nacional de Habilitação (CNH), suspensa. O suspeito foi identificado após consulta no sistema e ser detectado que o condutor possuía restrição de Suspensão do Direito de Dirigir.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspensão da CNH do motorista foi registrada no dia 16 de junho de 2016 e foi confirmada pelo Detran do Tocantins.

O motorista Ueberson Nascimento foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Franco e foi enquadrado por violar a proibição de se obter a habilitação CTB (Lei 9.503/1997) - Art. 307. Violar a suspensão ou a proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor imposta com fundamento neste Código.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.