Prisões

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Porto Franco

Foram presa as passageiras Vilmara de Souza Silva e Lanna Gabriela da Silva Pereira.
Imirante Imperatriz24/03/2016 às 11h09

PORTO FRANCO – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite dessa quarta-feira (23), aproximadamente, 800 gramas de uma substância sólida de cor branca com aparência de cocaína e uma quantidade de maconha em um ônibus interestadual, em Porto Franco, a 100 Km de Imperatriz, na região sul do Estado. Com a droga foram presas as passageiras Vilmara de Souza Silva, 23 anos, e Lanna Gabriela da Silva Pereira.

De acordo com a Polícia Rodoviária, em abordagem de rotina ao ônibus, da linha Goiânia (GO) a Belém (PA) as passageiras se mostraram nervosas durante uma inspeção na parte traseira do veículo. Em busca em bagagem de mão, foram encontrados um tablete e outros dois pedaços da substância identificada visualmente como cocaína.

Ao descer do ônibus para fiscalização mais apurada, Lanna contou que estava em companhia de Vilmara e retirou de sua bolsa pessoal, de cor preta, 11 trouxinhas de uma substância com aparência de maconha.

Na busca mais apurada, os policiais encontraram nas malas das mulheres mais droga.

“Após a conferência, verificou-se que nas malas haviam 43 tabletes inteiros e 3 tabletes em pedaços, totalizando aproximadamente 40Kg (...) oitocentas gramas de uma substância com aparência de cocaína e 376 reais”, diz o relatório da PRF sobre a apreensão.

Diante do flagrante, Vilmara Pereira da Silva e Lanna Gabriele foram “enquadradas” na Lei 11.343/2006, por tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.