No Maranhão

Homem é preso suspeito de estuprar menino de 7 anos em Pinheiro

Segundo a Polícia Civil, o homem teria pego a criança e arrastado para dentro do mato, onde abusou sexualmente a vítima.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Homem é preso suspeito de estuprar menino de 7 anos em Pinheiro, no Maranhão.
Homem é preso suspeito de estuprar menino de 7 anos em Pinheiro, no Maranhão. (Arte: Imirante.com)

PINHEIRO - Nessa segunda-feira (21), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento ao mandando de prisão preventiva contra um homem suspeito de estuprar um menino de 7 anos, em Pinheiro, no Maranhão.

De acordo com a Polícia Civil, o homem teria pego a criança e arrastado para dentro do mato, onde abusou sexualmente a vítima. Após o crime, o suspeito ainda foi até a porta da residência da vítima ameaçar os familiares, caso houvesse denúncia.

O mandando de prisão foi expedindo pela 3° Vara da Comarca de Pinheiro. Após os procedimentos de costume realizados na delegacia, o preso foi encaminhado para Universade Prisional e de Ressocialização da cidade, onde permanecerá à disposição da Justiça

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.