Prisão

Dois são presos por suspeita de estupro em Riachão

As duas passaram por exames de conjunção carnal que comprovou o ato sexual.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação )

RIACHÃO – João Pereira Marinho, 43 anos, e Natanael Bezerra da Silva, 19 anos, foram presos em Riachão por suspeitas de terem estuprado uma criança de 11 anos e uma adolescente de 13 anos. A mãe das menores também foi presa, pois, segundo a denúncia anônima que a polícia recebeu, ela sabia dos casos de abuso sexual.

Ainda segundo a polícia, João Pereira confessou ter abusado da menor de 13 anos. Em depoimento, a adolescente disse que era abusada desde os 11 anos. A irmã dela, de 11 anos, também foi estuprada, e Natanael é o suspeito.

As duas passaram por exames de conjunção carnal que confirmou a existência de sêmen nas duas irmãs, o que comprova o ato sexual. Os dois estão presos em Riachão. As meninas foram entregues aos familiares. Os dois homens vão responder pelo crime de abuso sexual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.