Morte na Baixada

Estudante é morto a tiros ao descer de ônibus escolar em Penalva

O crime ocorreu no povoado Descanso e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h08
O crime ocorreu na zona rural de Penalva e está sendo investigado pela polícia.
O crime ocorreu na zona rural de Penalva e está sendo investigado pela polícia. (Arte: Imirante.com)

PENALVA - O estudante Dorenilson Reis Marques, de 17 anos, foi morto a tiros após descer do ônibus escolar, nessa terça-feira (8), no povoado Descanso, na cidade de Penalva, interior do Estado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Leia também em:

Jovem é achado morto no lago Cajari, na cidade de Penalva

Presos acusados de praticarem homicídios na cidade de Penalva

De acordo com a polícia, a vítima residia em São José, zona rural de Penalva. No dia do crime, ele chegou a ir ao colégio, na sede dessa cidade, e ao descer do ônibus escolar, no povoado Descanso, acabou sendo baleado por homens, ainda não identificados.

O estudante foi socorrido por populares e levado para o hospital dessa cidade, mas morreu antes de ser submetido a tratamento cirúrgico. A polícia já começou a ouvir as testemunhas e até o período da tarde desta quarta-feira (9) não tinha registro de prisão dos acusados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.