PENALVA - Um suspeito de um estupro, identificado como Zé Buliço, segundo informações policiais, era hóspede na residência da vítima, que mora com o marido, no município de Penalva.
Um mandado de prisão temporária foi cumprido, pela Polícia Civil do Maranhão, na manhã dessa terça-feira (18), contra um homem investigado por estuprar a mulher.
Leia também:
Homem suspeito de estupro é preso no município de Penalva
De acordo com a delegacia da cidade, o suspeito do estupro teria, no dia 12 de setembro de 2021, praticado o crime no interior da casa da vítima. A mulher e o marido haviam oferecido hospedagem ao homem, por se tratar de um "amigo" do casal.
A vítima estava dormindo quando foi abordada pelo hóspede. O esposo da vítima flagrou o suspeito durante a prática do abuso sexual, mas ele fugiu do local, ainda de acordo com informações policiais.
Depois do cumprimento do mandado de prisão, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, permanecendo à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Polícia Civil conclui inquérito do caso do homem que ejaculou nas costas de vendedora
- Polícia prende acusado de estuprar enteada de 8 anos em Chapadinha
- Justiça nega pedido de medida protetiva para vendedora vítima de estupro em São Luís
- Justiça coloca em liberdade homem que se masturbou e ejaculou nas costas de vendedora de loja em São Luís
- Homem que ejaculou nas costas de vendedora dentro de loja em São Luís integra grupo de agressores contra mulheres e animais, diz delegado
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.