Estupro de vulnerável

Homem que estuprava filha há cerca de 10 anos é preso no interior do MA

De acordo com a Polícia Civil, por duas vezes vítima tentou fugir de casa, mas foi obrigada a retornar e ser violentada sexualmente.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil10/06/2021 às 12h16
Homem que estuprava filha há cerca de 10 anos é preso no interior do MAVítima era violentada desde que tinha seis anos de idade. (Foto: divulgação)

PEDRO DO ROSÁRIO – A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na manhã desta quinta-feira (10), um homem suspeito de ter estuprado a própria filha que, atualmente, tem 16 anos de idade, nos últimos 10 anos. O mandado de prisão definitivo contra o suspeito foi cumprido em Pedro do Rosário, município a 183 km de São Luís.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão do suspeito foi em continuidade à operação ‘Acalento’, deflagrada em todo o território nacional, com o objetivo e combater a violência contra crianças e adolescentes.

Ainda segundo a polícia, a prisão do suspeito teve como base os relatos da própria vítima que procurou a polícia afirmando que o pai mantinha relações sexuais com ela desde que adolescente tinha seis anos de idade, prática que, segundo a menina, perduraram até os últimos dias.

A polícia informou que a vítima tentou fugir de casa por duas vezes para tentar escapar dos abusos, mas que em todas elas o suspeito a obrigou a retornar ao imóvel. Após a segunda tentativa de fuga, a adolescente procurou a Delegacia Especial da Mulher de Pinheiro e delatou os fatos, resultando, após investigações, na prisão do autor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.