Em Pedro do Rosário

Mulher é presa em festa suspeita de portar droga e armas de fogo

Segundo a polícia, os seguranças da festa informaram aos policiais sobre atitudes suspeitas da mulher.
Imirante.com05/10/2020 às 16h37
Mulher é presa em festa suspeita de portar droga e armas de fogoMulher é presa suspeita de portar droga e armas de fogo em festa, no município Pedro do Rosário, no Maranhão. (Foto: Divulgação)

PEDRO DO ROSÁRIO - Na noite desse domingo (4), a Polícia Militar prendeu uma mulher suspeita de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, em uma festa, no município Pedro do Rosário.

Segundo informações da polícia, a mulher estava em uma festa, quando os seguranças informaram aos policiais sobre atitudes suspeitas dela. Os PMs identificaram a mulher e procederam a abordagem.

Na bolsa da suspeita foram encontradas armas (um revólver calibre 32 e uma arma de fabricação caseira calibre 44), uma porção de maconha e um canivete.

Após a prisão, a mulher foi encaminhada ao Distrito Policial de Pinheiro, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.