Prisão preventiva

Preso suspeito de matar mulher dentro de casa em Pedro do Rosário

O crime aconteceu no último dia 3 de janeiro, no Povoado Lage, zona rural de Pedro do Rosário.
Divulgação/Polícia Civil19/01/2020 às 10h16
Preso suspeito de matar mulher dentro de casa em Pedro do RosárioO corpo da vítima foi encontrado em sua residência, no Povoado Lage, zona rural de Pedro do Rosário. (Foto: divulgação)

PEDRO DO ROSÁRIO – Nesse sábado (18), a Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um dos autores do homicídio ocorrido no município de Pedro do Rosário, que teve como vítima Maria Valderez Teixeira Santos.

O corpo da vítima foi encontrado em sua residência, no Povoado Lage, zona rural de Pedro do Rosário, no dia 3 de janeiro de 2020, com vestido, sem as peças íntimas e com indicativos de luta corporal, com muito sangue espalhado pela casa.

O crime chocou toda sociedade de Pedro do Rosário. A prisão do homem de 36 anos ocorreu no Povoado “Quadra 10”, zona rural do município de Governador Nunes Freire.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.