Em Pedreiras

Homem é preso suspeito de duas tentativas de homicídio

O suspeito ainda foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo.
Imirante.com, com informações da SSP-MA12/01/2021 às 16h00
Homem é preso suspeito de duas tentativas de homicídioHomem é presos suspeito de duas tentativas de homicídio em Pedreiras, no Maranhão. (Foto: Divulgação)

PEDREIRAS - Na tarde dessa segunda-feira (11), a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem, conhecido como "Diabão", suspeito de duas tentativas de homicídio no dia 25 de dezembro de 2021, em Pedreiras, no Maranhão. As investigações policiais também apontam que ele seria integrante de uma facção que atua na cidade.

Na residência do suspeito foram apreendidas diversas porções de crack, dois tabletes de pasta base de cocaína, estojos de munições calibre .38 e outras intactas nos calibres .32 e .38, além de uma quantia em dinheiro.

O mandado de prisão contra o homem foi realizado, mas o suspeito também foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo

Após a prisão, o homem foi levado para delegacia, onde foram realizados os procedimentos de costume. Logo em seguida, o suspeito foi encaminhado para Unidade Prisional de Pedreiras, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.