Polícia

Cinegrafista é alvejado com três tiros em Pedreiras

Wilton Costa Brito foi encaminhado ao hospital do município.
Imirante.com04/03/2014 às 18h31

SÃO LUÍS – Um cinegrafista da TV Atenas, afiliada a rede Bandeirantes, foi alvejado com três tiros na tarde desta terça-feira (4) em frente à emissora no município de Pedreiras, distante 245 quilômetros de São Luís.

Ilton Brito Costa, 36 anos, foi atingido por três tiros na porta da emissora na avenida principal da cidade. O fato aconteceu por volta das 14 horas, quando ele aguardava o bloco de carnaval passar para fazer as imagens.

Segundo a Polícia, o cinegrafista estava trabalhando há um mês na cidade substituindo outro cinegrafista. Ilton foi atingido com três tiros, dois na perna e um no abdômen. Ele está no hospital Nossa Senhora das Graças e segundo a delegada já foi submetido a cirurgia e está em estado grave. A delegada informou que a polícia está investigando o caso e amanhã testemunhas e colegas de trabalho vão depor na delegacia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.