Estupro de vulnerável

Suspeito de estuprar duas enteadas é preso em Paulino Neves

As vítimas, que não moravam com a mãe, foram encaminhadas a um abrigo especializado.
Imirante.com, com informação da Polícia Civil29/07/2021 às 08h18
Suspeito de estuprar duas enteadas é preso em Paulino NevesEstupro de vulnerável foi registrado em Paulino Neves. (Arte: Imirante.com)

PAULINO NEVES - Um homem foi preso preventivamente, na manhã dessa quarta-feira (28), suspeito de estuprar suas duas enteadas na cidade de Paulino Neves.

Segundo as investigações da Polícia Civil, o crime teria ocorrido em 2018 e descoberto após uma testemunha chave ter relatado à polícia, mesmo temendo uma represália do criminoso.

As vítimas foram encaminhadas a um abrigo especializado, e as idades delas não foram informadas. A mãe das garotas não residia com elas por questões não reveladas .

A prisão do suspeito foi resultado de um trabalho conjunto de policiais civis das delegacias de polícia de Tutóia e Paulino Neves. Ele foi autuado por estupro de vulnerável.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.