Furto

Homem é preso suspeito de furtar mais de 100 metros de fios da rede pública em Paço do Lumiar

Com o suspeito, os policiais apreenderam cerca de 100 metros de fios roubados.
Imirante.com, com informações da PMMA15/01/2022 às 08h21
Material encontrado e apreendido com o suspeito. (Foto: Divulgação / PMMA)

PAÇO DO LUMIAR – Um homem foi preso, na madrugada deste sábado (15), suspeito de furtar fios da rede pública de iluminação, na avenida Principal do bairro Iguaíba, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição do 22° BPM foi acionada, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para averiguar um possível disparo de arma de fogo, mas ao chegarem no local, os militares se depararam com um veículo, modelo L-200, parado no local da denúncia.

Suspeito foi preso na avenida Principal do bairro Iguaíba. (Foto: Divulgação / PMMA)

Durante vistoria no veículo, os policiais encontraram, aproximadamente, 100 metros de fios da rede pública no interior da caminhonete. O suspeito confessou que o material era oriundo da prática de furto e que o roubo foi realizado contou com a participação de outras duas pessoas que fugiram do local ao perceberem a chegada da viatura.

Ainda segundo a Polícia Militar, diante dos fatos, o material furtado foi apreendido e o suspeito apresentado na delegacia do bairro Maiobão para que as medidas legais fossem adotadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.