Prisão

Suspeito de praticar assaltos é preso em Paço do Lumiar

Prisão foi efetuada nesta quarta-feira (5); outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h41
Suspeito foi detido por assaltos em Paço do Lumiar.
Suspeito foi detido por assaltos em Paço do Lumiar. (Foto: Divulgação)

PAÇO DO LUMIAR - Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (5), suspeito de praticar assaltos no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís. Outros dois suspeitos que estavam com o homem conseguiram fugir e estão sendo procurados pela polícia.

Durante um patrulhamento em Paço do Lumiar, os policiais foram informados de que três homens estariam realizando assaltos no Maiobão em um veículo Mobi vermelho. Pouco depois, a polícia encontrou os suspeitos, que tentaram fugir, mas acabaram colidindo em outro carro nas proximidades do Campo de São Pedro, na Estrada da Maioba.

Após o acidente, um suspeito foi preso, e outros dois fugiram. Com o homem detido, os policiais encontraram dois celulares, R$ 219 e outros objetos.

Informações preliminares apontam que o carro utilizado nos assaltos tinha sido roubado no dia 2 de janeiro, no bairro Ipase, em São Luís, e estava com a placa adulterada.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para o Plantão Central do Cohatrac para as providências da lei.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.