Após roubar moto

Suspeito de praticar assalto é morto a tiros na Vila Cafeteira, em Paço do Lumiar

A vítima, que ainda não foi identificada, foi morta poucas horas depois de tomar uma motocicleta de assalto no bairro Angelim, em São Luís.
Imirante.com, com informações do 22º BPM07/10/2021 às 15h50

PAÇO DO LUMIAR – Um jovem foi assassinado a tiros, no início da manhã desta quinta-feira (7), em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís. O crime aconteceu por volta das 6h20, na rua 7 da Vila Cafeteira.

A vítima ainda não foi identificada. / Foto: Divulgação/22º BPM.

Segundo informações do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição foi acionada, via Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), para averiguar um possível disparo de arma de fogo na Vila Cafeteira. Ao chegar no local, a PM constatou que se tratava de um homicídio.

A vítima, que ainda não foi identificada, foi encontrada com um revólver calibre 32 da marca Taurus de numeração 33226, com 2 estojos deflagrados no tambor. E, próximo ao local do crime, havia um uma motocicleta Honda/CG 160 Start de cor preta, que havia sido roubada poucas horas antes, no bairro Angelim, em São Luís.

A vítima, que ainda não foi identificada, foi encontrada com um revólver calibre 32 da marca Taurus. / Foto: Divulgação/22º BPM.

Ainda de acordo com a PM, a vítima que teve a moto roubada reconheceu o homem morto como possível autor do assalto.

O caso agora segue para investigação da Polícia Civil do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.