Ação criminosa

Suspeito de assalto a ônibus na MA-201 é preso e seis celulares são recuperados

Os policiais prenderam o suspeito em um imóvel abandonado no Residencial Saramanta.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia do Maiobão. (Foto: Divulgação / PMMA)
Suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia do Maiobão. (Foto: Divulgação / PMMA)

PAÇO DO LUMIAR – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu um suspeito de praticar assalto a um ônibus coletivo na MA-201. A prisão do suspeito foi realizada por policiais do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), na tarde deste sábado (19), em um imóvel abandonado, no bairro Residencial Saramanta, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo informações da PM, a guarnição do bairro Maiobão foi acionada, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), sobre um roubo a coletivo na MA-201. Ao confirmarem o fato, os policiais foram informados pelas vítimas que o suspeito que assaltou o ônibus se escondeu em uma casa abandonada no Residencial Saramanta.

Materiais apreendidos com o suspeito. (Foto: Divulgação / PMMA)
Materiais apreendidos com o suspeito. (Foto: Divulgação / PMMA)

Ainda de acordo com a polícia, os militares se deslocaram até o local indicado pelas vítimas e conseguiram localizar o suspeito. Com ele, os policiais encontraram seis aparelhos celulares, uma faca e um relógio.

A polícia também informou que, diante dos fatos, o suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia do Maiobão para as providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.