Violência

Mulher é assassinada com tiro na cabeça no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar

A Polícia Civil suspeita de que o assassino seja o ex-companheiro da vítima.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Mulher foi assassinada na tarde desta segunda-feira (3), em Paço do Lumiar.
Mulher foi assassinada na tarde desta segunda-feira (3), em Paço do Lumiar. (Divulgação)

PAÇO DO LUMIAR - Uma mulher, identificada como Luciane dos Santos Campos, 37 anos, foi assassinada na tarde desta segunda-feira (3), na avenida 13 do bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com testemunhas, a vítima foi atingida com um tiro na cabeça por um homem que estava dentro de um carro. A mulher morreu no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil suspeita de que o assassino seja um ex-companheiro da vítima, identificado como Francisco, com quem ela estava mantendo um relacionamento conturbado. No entanto, ainda não há suspeitos confirmados.

Segundo o irmão da vítima, Francisco teria ligado pra Luciane marcando um encontro com ela, afirmando que levaria R$ 1 mil. Francisco chegou, pegou Luciane pelos cabelos e deu um tiro na cabeça dela. O irmão da vítima não foi atingido porque estava distante da irmã.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.