Na estrada da Maioba

Suspeitos de assalto são presos com simulacro de arma de fogo em Paço do Lumiar

A dupla foi presa nas proximidades de um campo de futebol, em Paço do Lumiar.
Imirante.com06/03/2021 às 13h25

PAÇO DO LUMIAR – Uma dupla foi presa, na noite dessa sexta-feira (5), na estrada da Maioba, em Paço do Lumiar, portando uma arma de fogo falsa.

Dupla presa. / Foto: Divulgação/22º BPM.

Por volta das 19h45, o Grupo Tático Móvel (GTM), do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), fazia rondas na área, quando foi informado que havia dois motoqueiros suspeitos de estarem praticando assaltos na região.

De posse das características dos suspeitos, a guarnição fez buscas e avistou a dupla. Ao observarem a presença da PM, os homens tentaram fugir, mas foram perseguidos e alcançados pela equipe, nas proximidades de um campo de futebol.

Moto usada pela dupla. / Foto: Divulgação/22º BPM.

Feito a revista pessoal nos suspeitos, e a polícia encontrou com eles um simulacro de arma de fogo. Diante da situação, eles foram conduzidos ao Platão do Maiobão para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.