Em Paço do Lumiar

Presos seis acusados de assaltarem supermercado no bairro do Maiobão

Com o grupo foram apreendidos um revólver, um simulacro de arma de fogo, dinheiro, celulares, notebook, bebidas e outros objetos de valor tomados de assalto.

Imirante.com, com informações do 22º BPM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05

PAÇO DO LUMIAR – Na noite desse sábado (19), seis pessoas foram presas acusadas de terem assaltado um supermercado no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar.

Segundo informações do 22º BPM, durantes rondas pela área do Maiobão, por volta das 20h30, os policiais militares foram informados que uma quadrilha num Ford KA branco teria praticado vários assaltos na cidade e que tinha, há pouco instantes, assaltado um supermercado no Maiobão.

De posse das informações, a guarnição do Esquadrão 22 fez buscas na área e, com apoio do Grupo Tático Móvel 22, conseguiu prender os seis suspeitos na estrada da Maioba, próximo ao Beira Rio.

Suspeitos presos. / Foto: Divulgação/22º BPM.
Suspeitos presos. / Foto: Divulgação/22º BPM.

Com o grupo foram apreendidos: um revólver calibre 38, com 4 munições; um simulacro de arma de fogo; a quantia de R$ 3.510 em espécie; sete aparelhos de celular; um notebook; seis litros de vodka; dois litros de whisky e outros objetos de valor tomados de assalto.

Material apreendido. / Foto: Divulgação/22º BPM
Material apreendido. / Foto: Divulgação/22º BPM

Dos seis presos, quatro são moradores do bairro Recanto Verde, em Paço do Lumiar, um é morador do bairro da Liberdade, em São Luís, e o sexto é morador da Vila Kiola, em São José de Ribamar.

Diante dos fatos, os suspeitos foram apresentados na Delegacia do Maiobão para as providências da lei.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.