No bairro Paranã

Suspeito de estupro é alvo de tentativa de linchamento em Paço do Lumiar

De acordo com a PM, o homem foi agredido por populares por ser suspeito de estuprar a própria enteada.
Imirante.com02/12/2020 às 14h13
Suspeito de estupro é alvo de tentativa de linchamento em Paço do LumiarO homem não teve a identidade divulgada. (Foto: Divulgação/22º BPM)

PAÇO DO LUMIAR - Na manhã desta quarta-feira (2), um homem foi agredido por populares por ser suspeito de estuprar a própria enteada. O caso aconteceu no residencial Cordeiro, no bairro Paranã, na cidade de Paço do Lumiar.

Segundo informações do 22º BPM, por volta das 9h, a guarnição da VTR Malha Maiobão foi informada, por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), de uma tentativa de linchamento de um suspeito de estupro.

A PM foi ao local e encontrou o homem jogado no chão com algumas escoriações pelo corpo.

Diante dos fatos, o suspeito de estupro foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Maiobão e depois o apresentado na Delegacia do Maiobão para as providências da lei.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.