PAÇO DO LUMIAR - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), prendeu um homem no bairro Nova Esperança, no município de Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís, pelo crime de tráfico e transporte de drogas.
Emerson dos Santos Silva, conhecido na região onde traficava como Sushi, foi preso em flagrante transportando crack dentro de pedaços de carne, acondicionados em uma caixa de isopor. A SENARC já havia recebido a denúncia de que o homem adquiriu a droga na capital e a transportaria para Santo Amaro, na região dos Lençóis.
Na tentativa de passar despercebido e maquiar o transporte da carga, o traficante escondeu parte da droga dentro de um coração bovino, e o restante envolvida em outras carnes no recipiente térmico.
Após a prisão em flagrante, Emerson Silva foi conduzido à sede da SENARC, localizada no Bairro de Fátima, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, ele foi encaminhado para o Sistema Prisional, de São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Operação combate lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas no MA e PA
- Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na cidade de Timon
- Seis suspeitos de homicídios e tráfico de drogas são presos em Santa Quitéria do Maranhão
- Operação contra grupos criminosos prende casal e apreende adolescente em Caxias
- Casal suspeito de tráfico de drogas é preso em micro-ônibus em Balsas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.