EM PAÇO DO LUMIAR

Homem é preso transportando droga dentro de isopor com carnes

Para maquiar a droga em transporte, ele escondia a substância dentro de carnes, em uma caixa de isopor.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil MA18/10/2019 às 20h11
Emerson dos Santos Silva foi preso em flagrante transportando crack dentro de pedaços de carne. (Foto: Divulgação)

PAÇO DO LUMIAR - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), prendeu um homem no bairro Nova Esperança, no município de Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís, pelo crime de tráfico e transporte de drogas.

Emerson dos Santos Silva, conhecido na região onde traficava como Sushi, foi preso em flagrante transportando crack dentro de pedaços de carne, acondicionados em uma caixa de isopor. A SENARC já havia recebido a denúncia de que o homem adquiriu a droga na capital e a transportaria para Santo Amaro, na região dos Lençóis.

O homem transportava crack dentro de pedaços de carne, acondicionadas em uma caixa de isopor. (Foto: Divulgação)

Na tentativa de passar despercebido e maquiar o transporte da carga, o traficante escondeu parte da droga dentro de um coração bovino, e o restante envolvida em outras carnes no recipiente térmico.

Após a prisão em flagrante, Emerson Silva foi conduzido à sede da SENARC, localizada no Bairro de Fátima, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, ele foi encaminhado para o Sistema Prisional, de São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.