Em Paço do Lumiar

Criminosos invadem residência, fazem reféns e roubam diversos pertences

A polícia procura pelas oito pessoas que participaram do crime.
Imirante.com30/08/2019 às 14h33

PAÇO DO LUMIAR - Na madrugada desta sexta-feira (30), uma residência, localizada no Porto de Mocajituba, foi roubada por oito pessoas, ainda não identificadas. De acordo com a polícia, os criminosos entraram no local por volta das 2h da manhã, anunciaram o assalto e fizeram todos de reféns.

Ainda de acordo com a polícia, foram levados pelos criminosos uma caminhonete Amarok de cor branca placa NDM-3011, cerca de seis celulares, dois televisores de 42 polegadas, dois computadores, dois notebooks, R$ 5.000,00 em espécie, várias joias e outros objetos.

Uma ocorrência foi registrada e logo após uma viatura foi deslocada para a residência para averiguar a situação. Várias rondas foram feitas, mas a polícia ainda não conseguiu localizar os criminosos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.