Problemas

Moradores do residencial La Belle Park reclamam de problemas estruturais no bairro

Segundo os moradores do bairro, enormes crateras tomam conta das vias e a falta de iluminação é outro problema.
Imirante.com23/05/2019 às 16h48
Vias do residencial La Belle Park tomadas por buracos. Foto: reprodução / WhatsApp

PAÇO DO LUMIAR – Moradores do residencial La Belle Park, na região do Maiobão, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís, reclamam de vários problemas de infraestrutura e iluminação pública nas ruas do bairro.

De acordo com moradores do local, várias ruas do bairro estão sem iluminação, aumentando a insegurança. Além disso, quem trafega diariamente pelo residencial La Belle Park reclama dos buracos existentes nas vias do bairro, que pioraram durante o período chuvoso, impossibilitando, inclusive, o trajeto de veículos e pedestres.

“Já fui a Prefeitura de Paço do Lumiar solicitar que fossem em meu bairro, mas alegam que não tem material. A indignação são os impostos que pagamos e não recebemos o retorno”, diz um dos moradores do La Belle Park.

Falta de iluminação pública também é motivo de reclamação dos moradores. Foto: reprodução / WhatsApp

Posicionamento

Por meio de nota ao Imirante.com, a Prefeitura de Paço do Lumiar informou que já existe o projeto para a recuperação completa da avenida 1, que está em condições precárias. Veja a nota completa na íntegra:

"A Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, informa que é inverídica a informação de que não há material para fazer reparos no Residencial La Belle Park. Já existe o projeto para a recuperação completa da Avenida 1, que está em condições precárias.

A Prefeitura ressalta que os problemas começaram desde quando a construtora entregou o conjunto La Belle Park com ruas e avenida sem estrutura para o fluxo de carros e sem sistema de drenagem adequado. A atual gestão já executou diversas intervenções na área para garantir a mobilidade urbana e realizará a completa pavimentação da Avenida 1 ainda este ano.

Com relação à iluminação pública, a Prefeitura de Paço informa que a troca de lâmpadas tem sido feita e que enviará uma equipe para verificar o problema."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.