Criminalidade

Suspeito é preso com 80 papelotes de crack na Vila Kiola

De acordo com a polícia, o suspeito foi identificado como Josivan Lira Santana, de 31 anos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Josivan Lira foi apresentado na Delegacia do bairro Jardim Tropical.
Josivan Lira foi apresentado na Delegacia do bairro Jardim Tropical. (Foto: divulgação)

PAÇO DO LUMIAR – Um suspeito de praticar crime de tráfico de drogas foi preso na tarde da última sexta-feira (17), pela Polícia Militar do Maranhão, no bairro Vila Kiola, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com informações da polícia, o suspeito foi identificado como Josivan Lira Santana, de 31 anos. Após minuciosos trabalhos para apurar a movimentação de usuários e venda de drogas no bairro, equipes da PM se deslocaram atá o local para averiguar o fato.

Na rua Princesa Sara, os policiais focaram em uma residência de propriedade de Josivan Santana, sendo, após autorização, realizada uma vistoria nos cômodos do imóvel onde foram localizados 80 papelotes de crack, uma porção de cocaína e R$ 72 em espécie.

Diante dos fatos, o suspeito foi apresentado na Delegacia do bairro Jardim Tropical, sendo autuado, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.