PEDRO DO ROSÁRIO - Três suspeitos de vender drogas durante o evento de comemoração do aniversário da cidade de Pedro do Rosário foram presos na noite desse domingo (10).
Um dos suspeitos, de acordo com informações policiais, era o responsável pela segurança do grupo, portando uma arma de fogo. Já o outro comparsa realizava a venda direta das substâncias ilícitas, enquanto uma mulher escondia a droga em seu corpo.
O trio, foi indiciado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e por integrar uma organização criminosa que vem atuando no município, segundo a Polícia Civil do Maranhão.
Os três foram autuados em flagrante. Após os procedimentos legais na delegacia, os presos foram recambiados para as respectivas unidades prisionais, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Seis pessoas são presas durante operações de combate ao tráfico de drogas, em Timon
- Prensa hidráulica usada para refino de drogas é apreendida em Timon
- Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Buriticupu, no Maranhão
- Cinco pessoas são presas suspeitas de tráfico, e arma de uso restrito é apreendida no MA
- Dez suspeitos são detidos durante operação contra o tráfico de drogas em Barra do Corda e região
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.