Duplo homicídio

Funcionários da Cemar são mortos dentro de veículo no Sítio Natureza

Segundo informações policiais, eles foram assassinados após realizar corte de energia.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Funcionários da Cemar foram assassinados.
Funcionários da Cemar foram assassinados. (Foto: Reprodução)

PAÇO DO LUMIAR – Um duplo homicídio foi registrado na manhã desta terça-feira (15), no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar. Dois funcionários da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) foram mortos ao realizarem um procedimento de corte de energia em uma residência, segundo informações policiais.

Na imagem forte, os dois funcionários aparecem mortos e ensanguentados dentro de um carro da empresa. A informação foi confirmada pelo coronel Aritanã, do Comando de Policiamento de Área Metropolitana II (CPAM II).

Por meio de nota, a assessoria de Comunicação da Cemar informou que as vítimas são João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva e que a empresa está colaborando com as investigações sobre o caso. Leia na íntegra:

A Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informam que irão acompanhar os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais do homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (15), no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, vitimando dois colaboradores, João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva.

Cabe esclarecer que a Companhia e o Consórcio Norte irão acompanhar e colaborar com o trabalho de investigação da polícia, que deverá identificar as causas que levaram ao homicídio.

Neste momento, as empresas lamentam e se solidarizam com os familiares e estão empenhadas em prestar toda assistência necessária.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.