Em Paço do Lumiar

Menina de 9 anos é sequestrada e abandonada perto de lixão

A criança foi encontrada nas proximidades do aeroporto de São Luís.
Imirante.com07/08/2017 às 17h45

PAÇO DO LUMIAR – Na manhã desta segunda-feira (7), uma menina de 9 anos de idade foi sequestrada na cidade de Paço do Lumiar. Segundo informações de familiares, ela estava na companhia de outra criança quando foi abordada por um homem em uma moto Bros branca, de placa não identificada. O homem pegou a menina e a colocou na moto, tomando rumo ignorado.

A criança foi encontrada por volta das 13h30, próximo a um lixão nas proximidades do aeroporto de São Luís, por um caminhoneiro que trafegava no local.

Segundo informações policiais, a menina, aparentemente, não apresentava lesão corporal, mas estava muito assustada e não conseguia falar direito, ela apenas chorava. A criança foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, a qual vai investigar o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.