Em Olho D'água das Cunhãs

Empresário é sequestrado e roubado por criminosos no Maranhão

Familiares de Antônio da Mata foram feitos de reféns na residência dele enquanto os criminosos roubavam cofre.
Imirante.com20/08/2019 às 17h06
Empresário é sequestrado e roubado por criminosos no MaranhãoAntônio da Mata foi abandonado em Zona Rural após ser sequestrado (Foto: Reprodução)

OLHO D'ÁGUAS DAS CUNHÃS - Na tarde desta terça-feira (20), o empresário Antônio da Mata foi sequestrado e roubado na cidade de Olho D'água das Cunhãs. Ele estava saindo de seu empreendimento em uma Hilux prata, quando foi abordado por criminosos que tomaram posse do carro e seguiram até sua residência.

Ao chegar na residência de Antônio, os criminosos fizeram os familiares da vítima de reféns e mandaram o empresário levar eles até seu cofre, onde roubaram dinheiro e jóias. Após o assalto, os bandidos saíram da casa com o homem e o levaram até a Zona Rural da cidade, onde o abandonaram. A polícia está investigando o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.