Afinando

Em Castanhal, Moto finaliza preparação para duelo contra time da casa

O time se deslocou, de acordo com a programação oficial, na noite de ontem (16) para o interior paraense onde deve terminar a montagem da equipe

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Meia Márcio Diogo ainda é dúvida para a partida
Meia Márcio Diogo ainda é dúvida para a partida (MÁRCIO DIGO MOTO CLUB )

O Moto Club finaliza a preparação para a partida de domingo (19) contra o Castanhal (PA) na sede da partida. O time se deslocou, de acordo com a programação oficial, na noite de ontem (16) para o interior paraense onde deve terminar a montagem da equipe.

O técnico do Papão, Zé Augusto, deve incluir Abu no lugar de Lucas Hulk lesionado. Vander deve ser o substituto de Codó, suspenso.

A dúvida é saber acerca do aproveitamento do meia Márcio Diogo. Se ele responder positivamente ao tratamento da lesão muscular, será escalado, com o time com a formação ofensiva escalado contra o time paraense.

Caso contrário, outras possibilidades são a inclusão de Ted Love no meio, com Danúbio e Henrique nas pontas.

Outra possibilidade é a escalação de Wallace Lima. O jogador ainda não embalou no Moto em sua atual passagem, mas é considerado um jogador que pode servir para dificultar a vida dos zagueiros adversários.

Moto e Castanhal jogam às 15h no Estádio Modelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.