Apostando na "cozinha"

Moto aposta na defesa para se classificar na Série D contra o Castanhal

O setor sofreu alterações ao longo da competição, que começou com Wanderson e Kevin e atualmente é formado por Gustavo e Anderson Cearense

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Time aposta na marcação forte e estabilidade defensiva
Time aposta na marcação forte e estabilidade defensiva (Moto)

O Moto Club tem como “carta na manga” a sua defesa que, se não for vazada ou tomar até um gol na partida, ainda que o rubro-negro não faça na frente, conseguirá a sua classificação na Série D no próximo fim de semana contra o Castanhal (PA).

O setor sofreu alterações ao longo da competição, que começou com Wanderson e Kevin e atualmente é formado por Gustavo e Anderson Cearense. O recém-contratado Weder Silva também surge como opção.

Ele, que chegou a ser escalado como titular na partida anterior e, posteriormente, foi retirado no time titular por – de acordo com o Moto – não ter recebido a confirmação de que o seu nome constava no BID (Boletim Informativo Diário) – pode ser utilizado nesta partida.

O Moto ainda mudou o seu goleiro. O time começou a campanha com Mateus – ex-PAC – no gol e atualmente conta com João Paulo, um velho conhecido que, após rodar por Sampaio e Juventude, foi recontratado na reta final da primeira fase da Série D.

Nas últimas duas partidas, o Moto não foi vazado, contra Tocantinópolis e Castanhal (PA).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.