Último ajuste

Sampaio fará treino hoje e encerrará preparação para jogo contra o Confiança

Time viajou ontem com Betinho e o recém contratado Léo Artur; por sua vez, o atacante Ciel será mesmo desfalque

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Delegação embarcou no início da tarde de ontem para Aracaju
Delegação embarcou no início da tarde de ontem para Aracaju (Sampaio)

O Sampaio Corrêa finaliza hoje (16) a sua preparação visando a importante partida diante do Confiança (SE). O jogo está marcado para amanhã (17), às 20h30, no Estádio Batistão, inicialmente sem torcida.

Para este jogo, o técnico Felipe Surian já sabe que não poderá contar com o meia Pimentinha, que está suspenso. Em contrapartida, ele deve ter a volta do volante Betinho, cuja presença na equipe é considerada taticamente importante para que o comandante mantenha o meio-campo com mais jogadores.

O time chegou à capital sergipana no fim da tarde de ontem (15). Pela manhã, o time descansa e o treino está marcado para logo mais às 16h.

Além de Pimentinha, o Sampaio também sabe que não poderá contar com o atacante Ciel, ainda lesionado. O jogador marcou, até o momento, 8 gols e é o artilheiro da equipe na competição.

Se tudo correr conforme o planejado, o Sampaio deve ir a campo para a partida contra o Confiança (SE) com Luiz Daniel, Watson, Joécio, Eder Lima e Mascarenhas (Zé Mário), Betinho, Eloir, Ferreira e Nadson, Jackson e Jean Silva.

O meia Léo Artur, recentemente contratado pelo Sampaio, também viajou com a delegação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.